Oi,

Então,

Recentemente fui aceito no programa de mestrado do EIT ICT Labs, muita gente veio me pedir informações de como se inscrever, como escrever o projeto, e eu realmente gosto muito de falar sobre isso, então decidi que estava na hora de colocar tudo isso num blog para que mais pessoas possam saber como funciona toda essa brincadeira.

Da última vez que estive estudando no exterior, mais precisamente Budapeste na Hungria, fiquei devendo um “diário” de viagem, então acho que está na hora mesmo de descarregar o nervosismo e as experiências em algumas linhas =)

Quem é o Charles? 

Charles é um acadêmico, formando em Sistemas de Informação pela Universidade do Estado de Santa Catarina(Udesc ou se você for de Floripa, UDEXXXC) , estudou a vida toda em escola pública e tem um sério problema de déficit de atenção, Atualmente estou fazendo apenas meu TCC e estágio, minha carta de aceite no mestrado é condicional, e bom, ainda não sei exatamente como isso funciona, apenas sei que tenho que me formar.

Sou orgulhosamente natural de Seara, no oeste de Santa Catarina, morei já em Jaraguá do Sul, Ibirama onde curso a Universidade, Budapeste onde fui bolsista de graduação sanduíche na ELTE (Eötvös Loránd University) e atualmente moro em Joinville onde trabalho como desenvolvedor web na Yogh.

Okay, um monte de informações aleatórias para um primeiro post sem foco. O resto a gente vai conversando.

Deixe um comentário

